A tecnologia movimentando o
catavento do bem

“Conectamos Doadores e Patrocinadores Sociais à Entidades Filantrópicas e Assistenciais”

Solução para web

Como operamos hoje!

Compreende um conjunto de softwares e serviços agregados construídos a partir de uma das melhores plataformas tecnológicas do país, hoje utilizada por grandes Bancos, Instituições Financeiras e Empresas de destaque.

Seu principal módulo

S-Payments

Plataforma sistêmica (gateway) que cria meios para o recebimento de pequenas doações financeiras de pessoas ou empresas, através de cartões de crédito, boleto bancário, carnês, débito em conta ou cheques. Pode ser facilmente acoplado, por exemplo, em websites de entidades filantrópicas para arrecadação de doações eventuais ou recorrentes.

Como será muito em Breve

Estamos em fase avançada de implantação da plataforma para ongs que possuem site, mas não tem o um gateway.

É um modelo tecnológico que se consolida no Brasil e consiste numa plataforma de e-commerce que permite que outras instituições possam captar doações com cartões, boletos e deposito em conta usando a plataforma, através dela as instituições, de maneira independente, poderão acessar as informações financeiras e cadastrais de seus doadores. Será como uma loja virtual das Ongs conveniadas com a marca própria, terceirizando toda a tecnologia e infra-estrutura de TI. A ideia é ajudar as Ongs a não gastar dinheiro com tecnologia, integração, etc. Pois isso permite que as entidades possam diversificar recursos com vários benfeitores.

A oferta desta tecnologia e infraestrutura vai estar em breve disponível para as Ongs, fiquem atentos as nossas atualizações.

Além da plataforma e do gateway de pagamento, temos uma plataforma tecnologia de (POS) a disposição das instituições para ajudar em projetos de captação de recursos junto a comunidade local.

Um bom exemplo desse modelo presencial de captação de novos doadores, resumidamente, é que a instituição pode fazer a abordagem num comércio local com grande circulação de pessoas, usando o POS para converter as pessoas abordadas em apoiadores do projeto e ao mesmo tempo cadastrando simpatizantes para uma futura abordagem em se tornar apoiador.

Para fazer o convênio e utilizar das nossas plataformas, vamos exigir:

  • Possuir mais de três anos de atuação comprovada;
  • Estar com todas as atas atualizadas e registradas;
  • Apresentar os balanços e balancetes;
  • Não cobrar por nenhuma atividade com a comunidade;
  • Possuir web site da instituição;
  • Constar em estatuto a gratuidade das atividades da Ong;
  • Certidões de debito de FGTS, Federal, Municipal e Estadual.

Vantagens

  • Personalizar layout;
  • Realizar transações em um web site moderno;
  • Back-office de transações;
  • Entre outros benefícios.

Pense nisso e compartilhe!

Nossos Parceiros

Como posso ajudar?

Doe Agora!Saiba mais